ÂNCORA

Âncora da Rádio SulAmérica Trânsito
Abertura de hora


Âncora da Rádio SulAmérica Trânsito
Principais corredores da cidade


Âncora
Âncora da BandNews FM



ESPECIAIS

Foram só duas taças de vinho

Capítulo 1 – Alex Damaceno
A Rádio SulAmérica Trânsito aproveita a chegada das férias escolares e a aproximação das festas de fim de ano para reforçar a necessidade da direção consciente e responsável. Você vai recordar alguns casos recentes de tragédias envolvendo motoristas embriagados na cidade de São Paulo. E vai descobrir como a perda de um amigo ou parente muda a vida de quem ficou.

Nosso respeito e agradecimento às pessoas que nos permitiram dividir com você esse momento. No primeiro capítulo, a história de um dos garis que trabalhavam na Marginal do Pinheiros, perto da ponte Ary Torres, quando foi atingido por um veículo.


Capítulo 2 – Miriam e Bruna Baltresca
Em um único acidente, duas mortes. Você vai conhecer um pouco da vida de Rafael Baltresca, profundamente mudada após a morte de duas pessoas importantíssimas para ele.


Capítulo 3 – Vitor Gurman
Uma pessoa vai a um bar, bebe e dirige em alta velocidade. No terceiro capitulo da série, os projetos e sonhos que foram destruídos no último 23 de julho.


Capítulo 4 – Luto
Nos três capítulos anteriores, você acompanhou os estragos provocados por motoristas embriagados em famílias inteiras. Agora, a SulAmérica Trânsito vai mostrar algumas reações que são esperadas e outras que merecem orientação de especialistas.

No tempo em que você estiver ouvindo o último capítulo da série, oito pessoas terão sido vítimas de ocorrências de trânsito no Brasil. No ano passado, 40.610 pessoas morreram desta maneira. Segundo a Organização Mundial de Saúde, o Brasil é o quinto país do mundo em número de mortes no trânsito. O que fazer para mudar essa realidade?



HELICÓPTERO

Helicóptero Rádio BandNews FM
Jornal BandNews SP

Helicóptero Rádio Bandeirantes
Jornal Primeira Hora SP



REPORTAGEM

Reportagem da SulAmérica Trânsito
Quando é hora de parar de dirigir?


Reportagem SulAmérica Trânsito
Reportagem da SulAmérica Trânsito identifica poste com risco de cair na região dos Jardins, em São Paulo. Moradores tentaram por um ano pedir providências à Eletropaulo.


Reportagem SulAmérica Trânsito
Comerciantes guardam vagas de zona azul com cadeiras na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O flagrante foi da reportagem da SulAmérica Trânsito.


Reportagem SulAmérica Trânsito
A primeira semana da lei de restrição aos fretados foi marcada por manifestações e mudanças de regras. Os desencontros foram desde alterações na zona máxima de circulação até duvidosos índices oficiais de congestionamento. Entenda o que aconteceu numa retrospectiva.


Reportagem BandNews Brasília – Patrocinado 1


Reportagem BandNews Brasília – Patrocinado 2