UM CONVITE

Juliana Verboonen e Peter Cabral te convidam para a noite de autógrafos do livro “Mobilidade, muito além de trânsito”, que acontece na livraria Cultura do Conjunto Nacional no dia 30 de Novembro, às 19h.

Jornalistas, professores, empresários, gestores públicos, amigos e parentes já confirmaram a presença. Confirme você também!

Fale com os autores pelas redes sociais usando a hashtag “MuitoAlemDeTransito”

#MuitoAlemDeTransito

SOBRE OS AUTORES

JULIANA VERBOONEN


Jornalista, pós-graduada em Administração de Empresas pela PUC/SP e Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela Fundação Cásper Líbero. Vencedora de três prêmios de Jornalismo: CNT, Denatran e Abraciclo. Apresentadora do Jornal da Gazeta Edição das Dez, na TV Gazeta. No rádio, construiu a carreira na Bandeirantes, BandNews FM e SulAmérica Trânsito, onde surgiu o interesse por Mobilidade Urbana.

PETER CABRAL


Cientista politico especializado em economia e gestão de negócios pela Northeastern University, expert em Mobilidade Urbana e Smart Cities. Foi o responsável pela implantação do programa de bike sharing (bicicletas públicas compartilhadas) no Brasil e na Argentina.. É um dos pioneiros mundiais em soluções de economia compartilhada. Business Coach no Insper, executivo e palestrante, tem diversos artigos publicados em jornais e revistas dos Estados Unidos.

O LIVRO

Mobilidade urbana tem dominado os noticiários, debates políticos e conversas informais. No entanto, de forma geral, o assunto tem sido tratado na superficialidade e, muitas vezes, tomado por equívocos. “Mobilidade, muito além de trânsito” propõe elucidar dúvidas sobsidiando informações úteis para o cidadão preocupado com a cidade em que vive; gestores públicos que precisam elaborar e executar projetos na área e jornalistas, que terão argumentos para entrevistas e artigos.

Com linguagem simples e posicionamentos claros, o livro é de fácil compreensão a todos que queiram entender como melhorias na mobilidade urbana podem tornar o espaço público mais humanizado, limpo, sustentável e democrático.

O livro será lançado pela editora Schoba no dia 30 de novembro de 2016, na livraria Cultura do Conjunto Nacional.